Painel de divulgação publicitária com o tamanho padrão de 9×3, moldurado e instalado em locais de grande visibilidade, distribuídos na cidade como em principais vias de acesso, beira de rodovias, praças, em frente a supermercados e ruas de grande fluxo de pessoas.

Mídia de grande impacto que fica no ar durante 14 dias, que temos o costume de chamar de bi semana, permanece diariamente em exposição, sem disputar o mesmo espaço com concorrentes diretos ou indiretos.

O outdoor é utilizado para divulgar os produtos, serviços, eventos, promoções ou até mesmo ideias de nossos clientes, esse espaço aceita instalação de lona ou cartaz, depende do tipo de divulgação ou duração da campanha.

Nossas placas são revisadas e pintadas frequentemente com o objetivo de manter boa apresentação e conservação do mesmo.

+
Active Clients
+
Projects Done
+
Team Advisors
Dicas importantes

Pontos importantes
do outdoor:

01
01
Precisa ser chamativo, gerar impacto para que não passe despercebido;

02
02
As imagens utilizadas precisam ter alta resolução, pois é um material grande para ser impresso;

03
03
É de leitura rápida e fixação objetiva, então os textos precisam ser o mais curto possível e passar uma mensagem direta.

04
04
Atinge todas as pessoas que andam pela cidade, todas as classes sociais e faixa etária;

05
05
O outdoor é uma mídia compulsória, ela está nas ruas, praças e avenidas aberta a toda população, não necessita ser comprada, nem ligada e nem folheada.

05
05
Veiculação no outdoor tem algumas vantagens, como alta capacidade de fixação, ampla cobertura, tem um grande impacto devido seu tamanho, está sempre no ar e sem falar no excelente custo benefício.

Fale com a gente
Enviar via Whatsapp